Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ORAÇÃO DOS SIMPLES: Terço do Santíssimo Sacramento para alcançar a graça de uma boa MORTE





NO INÍCIO: Credo.

NAS CONTAS GRANDES: O meu Jesus que aí estais Sacramentado, não
 permitais que eu viva sem Vós, nem morra em pecado! Uni o meu
coração ao vosso, e o vosso ao meu, para que não viva ou morra sem Vós!

NAS CONTAS PEQUENAS: Sacramento de Amor, misericórdia, Senhor!

NAS TRÊS ÚLTIMAS CONTAS: ó meu Jesus que aí estais Sacramentado, não permitais que eu viva sem Vós, nem morra em pecado! Uni o meu coração ao vosso, e o vosso ao meu, para que não viva ou morra sem Vós! (Com  aprovação eclesiástica)

Fonte: Superdicas & Mil Ideias
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário