Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Orações - Oração do Preciossicimo Sangue de Jesus



Senhor Jesus, em teu nome e com o poder do teu precioso Sangue, selo toda pessoa, feitos ou acontecimentos através dos quais, o inimigo queira me fazer danos.Com o poder do precioso Sangue de Jesus, selo toda potestade destruidora e do mal, no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra e nas forças satânicas da natureza hoje.

Com o poder do Sangue de Jesus, rompo toda interferência e ação do maligno. Te peço, Jesus, que envie ao meu lar, lugar de trabalho, a Santíssima Virgem Maria, acompanhada de São Miguel, São Gabriel e São Rafael e de toda a corte dos Santos Anjos.Com o poder do Sangue de Jesus, selo minha casa com todos que nela habitam (mencionar o nome das pessoas).Com o poder do Sangue de Jesus, selo portas, janelas, objetos, paredes, pisos e o ar que respiro, e com fé, coloco um círculo do vosso precioso Sangue em volta de minha família.

Com o poder do Sangue de Jesus, selo todos os lugares onde vou estar hoje, também as pessoas e instituições com as quais vou me comunicar (mencionar os nomes).Com o poder do Sangue de Jesus, selo meu trabalho material e espiritual, os negócios de minha família, os veículos, estradas ruas e qualquer meio de transporte que haverei de utilizar.

Com o precioso Sangue de Jesus, selo os atos, as mentes e os corações de todos os habitantes de minha pátria, a fim de que a paz de vosso coração reine sobre eles.
Te agradeço, Senhor, por vosso Sangue e por vossa vida, porque graças a eles, sou salvo e preservado de todo mal. Amém!

Combatentes de São Miguel Arcanjo

Leia os Artigos de Antonio Luiz Macêdo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário