Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Terços - Terço do Perdão



Com o terço na mão...

NA CRUZ:     CREDO    e       "Eu creio que Deus me liberta da falta de perdão, do ódio, da raiva, dos ressentimentos, das mágoas, das vinganças, do orgulho, do medo, etc.(outros sentimentos que desejar falar). Lava Jesus meu coração difícil de perdoar."

NAS CONTAS GRANDES:     PAI NOSSO - quando estiver rezando o Pai Nosso modifica-se: "...perdoai-nos as nossas ofensas, assim como eu perdôo...-falar o nome da pessoa-..."

NAS CONTAS PEQUENAS:     "EU AMO E PERDÔO, EU PERDÔO E AMO."

NO FINAL DE CADA DEZENA:     GLÓRIA AO PAI.
NO FINAL DO TERÇO:    "Senhor Jesus, por Teu Amor, para viver a Tua palavra, eu estou perdoando...(falar o nome da pessoa que quer perdoar)."

                                        "Salve Rainha Mãe de misericórdia, vida doçura e esperança nossa salve. A Vós bradamos os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Ei-a, pois, advogada nossa, esses Vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, Bendito Fruto do Vosso Ventre. Ó Clemente, ó Piedosa, ó Doce sempre Virgem Maria." Amém.

                                "Minha alma glorifica ao Senhor, e meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isso, desde agora, me proclamarão Bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é Poderoso e seu Nome é Santo. Sua misericórdia se este de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço, desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel seu servo, lembrado de sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre." Amém.

Superdicas e Mil Ideias

Leia os Artigos de Antonio Luiz Macêdo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário