Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Diário Espiritual – Orando com o Livro de Provérbios 7,1-5


1Meu filho, guarda minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás.2Guarda meus ensinamentos como a pupila de teus olhos.3Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração.4Dize à sabedoria: Tu és minha irmã, e chama a inteligência minha amiga,5para que elas te guardem da mulher alheia, da estranha que tem palavras lúbricas.

VERSÍCULO DESTAQUE: 1Meu filho, guarda minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás.

Azul= Princípio Eterno
Marrom= Murmuração Humana
Verde= Promessa de Deus
Vermelho= Ordem de Deus

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia as nossas obras:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário