Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Diário Espiritual – Orando com o Livro de Provérbios 8,8-16



8Todas as palavras de minha boca são justas, nelas nada há de falso nem de tortuoso.9São claras para os que as entendem e retas para o que chegou à ciência.10Recebei a instrução e não o dinheiro. Preferi a ciência ao fino ouro,11pois a Sabedoria vale mais que as pérolas e jóia alguma a pode igualar.12Eu, a Sabedoria, sou amiga da prudência, possuo uma ciência profunda.13O temor do Senhor é o ódio ao mal. Orgulho, arrogância, caminho perverso, boca mentirosa: eis o que eu detesto.14Meu é o conselho e o bom êxito, minha a inteligência, minha a força.15Por mim reinam os reis e os legisladores decretam a justiça;16por mim governam os magistrados e os magnatas regem a terra.

VERSÍCULO DESTAQUE: 10Recebei a instrução e não o dinheiro. Preferi a ciência ao fino ouro.

Azul= Princípio Eterno
Marrom= Murmuração Humana
Verde= Promessa de Deus
Vermelho= Ordem de Deus

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia as nossas obras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário